Só pra constar,

18 março 2013



Acabei de ver um romance desses água com açúcar e acho que caiu um cisco no meu olho. Sei lá, eles se encheram de água mas antes que uma coisa parecida com uma lágrima caísse  eu dei um fim nela. 
Odeio estes filmes. Essas mocinhas são tão otárias! Elas sempre deixam o cara ir embora sem dizer o quanto gostam dele. Fracas. Sofrem por tudo. Como se toda a sua vida dependesse de um cara que elas pensam que é perfeito. 
Sabe, daqueles que abrem a porta do carro e pagam a conta sozinhos. Desses que se fingem de bonzinhos e nem ligam se você tem sentimentos ou se é apenas um pedaço de carne. 
- Chocolate! A melhor companhia do mundo. O melhor remédio para quando se está com raiva do mundo inteiro, meio sensível e meio instável. 

Só pra constar, depois de ler isso não deixe seu ego ir às alturas ok? Eu não morro de amores por você e já aprendi a lidar muito bem com decepções. Não é grande coisa. É apenas mais um que pensa que o mundo gira em torno de você e que acha que pode brincar com as pessoas. Você pode continuar bancando o galã ao estilo "nem tô ligando" e sorrindo ao estilo mais canastrão possível e sabe, eu só estou apaixonada e isso vai passar. Nada que algumas taças de vinhos e uma caixa de morangos não cure. 
E eu, coitada, achei que podia ganhar seu coração. Pobrezinha, ingênua! Achei que poderia insistir até o fim. Mas nem te preocupa, eu já resolvi tudo. Já dei um final para esta história. 
Eu não acho que você seja um cretino. Sério. Só acho que se preocupa demais em não se machucar que não percebe as pessoas que estão na sua volta e quem você está machucando. Sim, você me machucou e eu quero que você fique com isso na sua consciência (se é que você tem uma).  Tá certo que eu sou bem durona mas eu tenho sentimentos, viu?! Aliás, você sabia que toda a minha "amizade" era uma estratégia para te conquistar? Características de signos malditos. Achei que daria certo. Otária.
Agora, vai ser necessário mais que um papinho e um sorrisinho cretino. Eu já aceitei restos demais na vida e não vou mais tratar com prioridade quem me trata como opção. 
Já mendiguei atenção, engoli a seco desatenções. E agora, estou blindada contra o seu tipo. Não vou dizer que você não me afeta mais. Afeta sim. Mas não vou mais te procurar. Não vou mais insistir. Vou te esquecer. Como esqueci o outro. Os outros. 
Você vai ver a cagada que fez. Vai sentir minha falta. Vai se arrepender de não ter me notado, e nesse dia, eu vou dar a risada mais irônica possível.

Quer saber, quando quiser, você pode me procurar para conversar ou coisa outra qualquer. Só não sei se estarei disponível para você. Consulte minha agenda.

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!