"Se for pra tudo dar errado..."

13 fevereiro 2013



É sexta-feira e estou naquela rua, também conhecida como ponto de encontro da galera. Depois de uma semana intensa de estudos e trabalho estou aqui com a minha melhor amiga, para relaxar, curtir e me distrair. Tem um vento chato que insiste em bagunçar meu cabelo liso e certinho. Todos os lugares que possuem um local para sentar estão lotados de pessoas felizes e com um copo na mão. Eu não estava triste. Nem feliz. Me faltava algo. Algo que me fizesse rir, que bagunçasse mais ainda o meu cabelo, que olhasse no meu olho e que me irritasse. Me faltava você.

O problema é nós dois. A minha necessidade de me sentir protegida e de ter atenção. O seu medo de se prender e se render a alguém. O nosso pensamento de achar que ninguém presta ou que com ninguém vai dar certo. Dois corações partidos. Duas decepções. Dois contos sem finais felizes. 
Nem todas as história começam com paixão à primeira vista. Em alguns casos, a paixão se cria com pequenas atitudes improváveis e sem intenção. Talvez estejamos procurando no lugar errado. Ou procuramos tão longe algo que está tão perto. 
- E se... 
Não. Não vou me atrever a terminar e expor o que estou sentindo. Deixa quieto. Não quero te assustar.  
Deixa nos encontrarmos mais uma vez. Na próxima vez em que você olhar no meu olho vai perceber o que eu quero dizer. Não tem como desmentir nem mascarar. É fato. 
Talvez o lance seja ficarmos juntos. Talvez devêssemos juntar os meus problemas, os seus problemas e resolver os nossos problemas. Só dessa vez. 

Talvez deveríamos dar uma chance e tentar. 
Sem pressa. Sem rótulos. Sem data. Só nós dois. 
Tentar sermos - sem o para sempre - apenas felizes.   

Se for pra errar, pelo menos tentamos acertar. É assim que acontece. É assim que eu quero que aconteça.
- Como diz a música, "Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você."  



1 comentários:

  1. ô meu Deus que texto lindoo menina...
    Meio que descreveu a minha situação também ..
    tô torcendo para tudo dar certo pra vocês!

    beijoooos.

    http://www.amigatobonita.com/2013/02/e-alguem-te-reencontra.html

    ResponderExcluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!