Inspiração: Penteados

03 fevereiro 2013

Oi gente, tudo bem?
Ano passado me vi em um dilema: fui convidada para ser madrinha de casamento. Bem, esse não é o problema, óbvio. O problema é que eu tenho pavor de salão de beleza e evito frequentar ao máximo. Pintar, cortar, maquiar... tudo isso sou eu faço (acho que tenho um tipo de trauma de tantas vezes que pedi para a cabeleireira cortar meu cabelo de um jeito, e no final ele ficava totalmente diferente!).
Só que, para um evento no qual vai ser no alto verão (o casório é final de fevereiro, e aqui no sul, geralmente essa época é a amostra grátis do inferno, de tããão calor). Isso fez com que eu  fosse para uma busca incansável pela internet, atrás de penteados fáceis e que deixassem o meu cabelo o mais preso possível. Bora conferir algumas opções?




O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!