Luto por Santa Maria

27 janeiro 2013

A finalidade do blog não é essa, mas diante da tragédia que começou abalando o domingo, como gaúcha e cidadã, venho por este post declarar meu luto e solidariedade às vítimas e suas famílias. 
Realmente é muito triste saber que mais de 240 pessoas perderam a vida e, outras tantas terão graves sequelas físicas e psicológicas causadas por inconsequência e negligência. Que tipo de banda usa fogos de artifício e sinalizadores em um local fechado e com o teto baixo? Que tipo de gerência (ou seguranças) permitem isso e barram a passagem para a sobrevivência? 

Quanto custa a vida de uma pessoa? O valor de uma comanda? 


Esse é o verdadeiro fim do mundo. 





1 comentários:

  1. Oi lindeza! Ao meu ver, o que aconteceu foi uma tragédia - literalmente - que tinha TUDO para ser evitada. Segundo as primeiras informações repassadas pra gente, o alvará para abertura da casa estaria vencido desde Agosto de 2O12, portanto, se fosse seguido as leis, HOJE não haveria nenhum pai chorando pela morte de seu filho por conta desse acontecimento. Acredito que não só eu, como todos os brasileiros, estamos inconformados... E o que mais desejo, com todo meu coração, é que essas mortes não sejam em vão. E que os culpados sejam punidos. Meu país é incrível, mas infelizmente, não têm servido como modelo. E para os parentes que perderam pessoas especiais por conta dessa fatalidade, só nos resta rezar e pedir á Deus para que Ele conforte. Por só Ele, só Ele pra amenizar todo esse sofrimento. Triste!

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!