O fim definitivo

26 dezembro 2012



De uma vez por todas eu vou te dizer: não, eu não te esqueci. Eu quis, eu tentei, fiz o possível e o impossível mas eu não consegui. Conheci outros lugares, outras pessoas, outras vidas mas, de uma maneira ou de outra, você sempre dava um jeito de voltar e tomar conta da minha mente e do meu corpo novamente. Eu queria dizer isso porque é a última vez que você vai ouvir uma declaração de mim. Digo declaração porque a partir de agora, serei indiferente e você nem terá mais notícias da minha vida, da minha existência. Antes que seja tarde então, saiba que eu não te esqueci.
Não me culpe por ter desistido de nós. Por ter te deixado para trás e por ter certeza que você não me merece. Desculpa e obrigado por me fazer sentir raiva de você - esse é o único jeito de tirar você de mim. Eu ainda lembro quando você ligava desesperado de preocupação quando via uma ligação minha no seu celular. E como me abraçava forte quando a saudade transbordava de nós dois.
Antes de terminar, queria dizer que nunca vou amar um cara como amei você. E com certeza, nenhuma outra mulher vai te amar o tanto que eu te amei. O fantasma do "como poderia ter sido" sempre vai me perseguir quando eu olhar para trás, mas hoje, esse é o certo a se fazer. Mais uma vez, antes de terminar, quero que você saiba que nós poderíamos ter sido tudo.
Desculpa por tentar te esquecer. Por tentar, insistir e ter fingido que te esqueci. O fim chegou  e me destruiu, deixou meu coração sangrando.
Eu não te quero mais. Não te quero de novo, portanto, não me procure mais. Não me ligue, não me mande mensagens. Eu não quero mais entrar na sua vida e nem quero que você volte para a minha. Esse fim é verdadeiro e definitivo. Eu não quero te magoar, e principalmente, não quero me magoar de novo.
Eu precisava te dizer isso. Eu te amei. Você era tudo o que eu precisava, mas tinha tudo para me magoar e me destruir. E magoou. E destruiu.

Eu não te esqueci. Afinal, amores verdadeiros a gente não esquece.
Amores verdadeiros a gente guarda no fundo do coração, ao lado das boas lembranças.  



1 comentários:

  1. Aiii, uma facada um texto desse! Nesse momentinho da minha vida... Mas adorei! Super bem escrito e passa bastante emoção. Muito bom mesmo!

    Beijoos, querida!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!