Dicas: Presente amigo oculto/secreto

05 dezembro 2012

Que meu sumiço seja perdoado!
Me desculpem pela falta de posts... minha vida tem estado muito corrida e anda um pouco difícil de postar :( 
Prometo que vou me esforçar para aparecer mais por aqui.

Bom, blá blá blá's de lado, vamos ao que interessa! 
Com o final de ano chegando, na maioria das empresas, colégios e círculos de amigos é época de confraternização. E confraternização no final do ano sem amigo oculto/secreto não tem graça, não é mesmo? Como eu sempre tive um pouco de dúvidas na hora de escolher o presente do meu amigo secreto, resolvi fazer um post dando dicas de presentes para todos os bolsos. Vamos lá?

Nem todo mundo conhece bem a pessoa que tirou. Quando isso acontece, as dúvidas aumentam bastante. Para tentar resolver e te deixar tranquilo, uma boa dica é conversar com alguém que já conheça a pessoa para saber os gostos dela. Outra opção também é investigar com perguntas ou pelas redes sociais (por exemplo: quais séries assiste, tipo de música de gosta, vinhos, etc).

Porta retratos; Sabonetes; 

Chinelos;

Agendas; Kit de Esmaltes;

Bloco de notas; Necessaire;

Canecas decoradas; Kit de facas para churrasco;

Velas perfumadas; Maquiagem;

Bombons; Caixas decorativas.

Espero tem ajudado e inspirado vocês;

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!