Voltei! + Respondendo a Tag

04 novembro 2012


Oi gente tudo bem?

Depois do TPV (Tensão Pré Vestibular hahaha) estou de volta para alegria de todos e felicidade geral da nação! (hahahahaha).

Nesse tempinho em que fiquei afastada do blog a Lali do Cenarium Fashion me marcou em uma Tag e cá estou para respondê-la. 
Vamos começar?


Regras:
Regra n° 1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo.
Regra n° 2 - Responder as perguntas da tag.
Regra n° 3 - Escolher blogs para responderem a tag.
Regra n° 4 - Deixe-os saber deixando um comentário em seu blog!


Regra n° 1: Coisas sobre mim.
1) Sou chocólatra;
2) Não vivo sem música;
3) Sou extremamente perfeccionista;
4) Sou viciada em filmes;
5) Amo ler;
6) Odeio esperar;
7) Odeio chegar atrasada à um compromisso;
8) Detesto quando alguma coisa me impede de seguir meus planos;
9) Destesto forró, sertanejo universitário e ritmos do tipo;
10) Meu sorvete preferido é o de uva; hahahah
11) Amo demais (sério) escovar os dentes.... hahahahah 


Regra n° 2: Perguntas da Tag.
1- Qual sua maior conquista?
Acho que minha maior conquista eu ainda estou conquistando, que é aprender a pensar antes de agir. Deixar de agir no calor do momento, ser mais racional.
2- Você é viciada em que?
Filmes e livros.
3- Qual o seu lugar favorito?
Meu quarto.
4- O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular.
5- Qual a sua roupa favorita?
Jeans.
6- Você gosta de algum livro? Qual?
Como leio bastante, não tenho um preferido. Mas um dos mais bonitos que já li foi " O Amanhã a Deus Pertence" da Zibia Gasparetto.
7- O que você planeja para o seu futuro?
O que quase todo mundo quer, sucesso profissional e pessoal. 
8- O que você planeja para o próximo ano de 2013?
Planejo começar a buscar a resposta da pergunta n° 7. 
9- Você tem alguma música preferida? Qual?
My Immortal, do Evanescence.
10- Essa música te lembra alguém? Quem?
Lembra uma amiga, quase irmã. Quando éramos mais nova a gente ouvia muito essa música, e ela acabou se tornando nossa marca.
11- Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Depende da ocasião. Gosto dos dois, mas se eu precisar caminhar ou ficar muito tempo de pé, vou de sapatilha.

Regra n° 3: Os escolhidos!





2 comentários:

  1. Olá floooooooooor, AMEI A TAG, e mais ainda que você me marcou. AMEI AMEI E AMEI. OBRIGADA, viu linda.

    AAAAAAH, e obrigada pelo selinho também.

    Foram os primeiros que fui marcadas, queria te marcar de volta... mas você já recebeu né. :/

    Mas obrigada mesmo.

    Um grande beijo e até mais.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -De Nada- :D
      Não pode marcar de volta mas não tem problema Stefany, o que vale é a tua intenção! hahahah

      Beijos

      Excluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!