Selinho!

04 novembro 2012

Oi gente, tudo bem?
Estou tao feliz.... <3
Fiquei alguns dias afastada do blog e as coisas fluíram muito bem. Cada vez mais comentários, visualizações e o melhor de tudo interação! 
Depois de ser marcada na Tag 11 Coisas Sobre Você, agora estou aqui para compartilhar um selinho que ganhei da Lais do Menina Descolada. 


Obrigada Lais por lembrar de mim uhuuuuuuul.

Mas junto com o selinho, veio algumas regrinhas..


Regrinhas:
  • Agradecer ao blog;
  • Dedicar para 10 blogs;
Blogs: 




7 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho flor *-*
    Muito obrigada por ter lembrao de mim.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, parabens pelo selinho!
    Seu blog merecee e ja estou seguindo!

    Beijooocas
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nell; :D
      Seja bem vinda,
      Beijo

      Excluir
  3. Lindo o selinho! Parabéns!

    Seguindo aqui!

    TÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG...

    QUERO VER VOCÊ PARTICIPANDO HEIM!!

    BEIJOS E BOA SORTE!!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/2012/11/colecao-impala-ceebrate.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida. Já estou participando!
      Seja bem vinda,
      Beijo

      Excluir
  4. Amanda, muito obrigada por indicar meu blog!!!

    Beijo

    ResponderExcluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!