Selinho (2)

12 novembro 2012

Oi gente, tudo bem??
Vim aqui compartilhar minha felicidade com vocês: ganhei mais um selinho, agora da Stefany, do blog Stefany e Ponto. Obrigado Stefany! Nem preciso falar que amei né?



E para esse selinho tem uma regra: Escolher 11 blogs para receber esse selinho que tenha até/menos de 200 seguidores. E eles terão de fazer o mesmo, e responder 9 perguntas.

Para responder:

Desafio: Me realizar profissionalmente (a profissão que quero seguir é muito difícil!)
Sonho: Morar no Canadá.
Comida: Minestra (comida italiana)
Prazer: Fazer o login no blogger e ver comentários pendentes.
Viagem dos sonhos: Bora Bora.
Filme: Titanic (é sério!)
Livro: O Amanhã a Deus Pertence, Zíbia Gasparetto.
Não vivo sem: Celular.
Descreva-se em uma palavra: Focada.

Blogs que estão recebendo o selinho:




5 comentários:

  1. Amandinha :) Obrigada.
    Já fiz meu post lá no blog .. Confere lá.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ain que fofa, muito obrigada por indicar meu blog flor *-*
    Beijão

    http://www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii amei o blog, e ja estou seguindo (: Se puder retribuii, e parabens pra quem ganhou selinho, rsrs!! bjsss
    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja estou seguindo *-* ... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2 ...

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!