American Horror Story - Asylum

07 novembro 2012

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim passar uma super dica de série para vocês. Quem me segue pelo Twitter (não segue ainda? @Amanda_Fernands) percebeu que estou assistindo pela internet a segunda temporada de American Horror Story - Asylum, e estou amando! Para quem gosta de séries com um alto teor de suspense e uma pitada de terror não pode perder.


O enredo dessa temporada se desenvolve na década de 1960 em um hospício, cujo passado é sombrio. O hospício é comandado pela Irmã Jude (Jessica Lange) e pelo Dr. Arthur Arden (James Cromwell), cujos tem desejos secretos que nunca foram satisfeitos. Aparentemente, o Dr. Arden esconde na floresta ao lado do hospício, criaturas de outro planeta, e o mesmo também esconde todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer, residente do local, Bloody Face (Cara Sangrenta). Ao que tudo indica, as paredes de Briarcliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados.
Fonte: Wikipédia


No Brasil será exibido pelo canal à cabo Fox, terça-feira às 23h

Assista ao trailer!





2 comentários:

  1. Meu namorado assiste! E eu não consigo nem ficar acordada até as 23 hrs pra assistir na fox, porque ando sem net e não dá pra baixar nada...
    Mas parece ser legal ! Estou me interessando agora por histórias de terror, e essa série parece ser ótima!

    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo. Quando tu tiver um tempinho tenta assistir. Super indico!

      Excluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!