Todo o resto

02 outubro 2012

Passado. Presente. Futuro.
E se não for mais assim?
E se o tempo parasse?
Se a lembrança e a vontade de fatos acontecerem não estivessem tão distantes?
Será que estou louca?
Talvez esteja, mas é assim que tenho vivido. É assim que tenho ido.
Finalmente entendi o motivo de existirmos.
Não estamos aqui para sermos eternos. Estamos aqui para sentir novas emoções. Testar sentimentos. Descobrir novas sensações.
Perder faz parte disso tudo.
É importante. Isso nos faz amadurecer. Nos ensina a respirar fundo e ir frente.
Cada palavra, cada conversa. Cada beijo, abraço, experiência. Cada situação que passei, cada sorriso que dei me fez ser quem eu sou hoje.
- Hoje eu sei quem eu sou. -
Sou aquela à quem você não deu ouvidos, não deu valor.
Sou aquela que declarou guerra ao coração e disse: dane-se, vou seguir em frente.
Guardei todas suas lembranças na última gaveta do meu closet e não pretendo mexer nela.
- Você sabe, tenho alergia à pó. -
Abri a gaveta dos meus ideais e sonhos.
Arrumei a mesa do café como nas novelas.
Chega dessa coisa de alma gêmea e para sempre.
 Não fomos feitos para a eternidade. Muito menos nossos sentimentos.
O tempo passa e mudamos. Vivemos e levamos e melhor e o pior que passamos.
O que eu sinto, não vai sumir. Eu não vou esquecer você.
Sentimentos não morrem ou são esquecidos, eles apenas se tornam outros sentimentos. Pode arder, sufocar ou apenas te fazer sorrir. Ou tudo ao mesmo tempo.
O tempo não apaga nada, ele muda o foco. Troca prioridades. Te mostra que você é forte e pode continuar.
Aí então, todo o resto acontece. 



0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!