Revirando o Baú - Especial Dia das Crianças!

12 outubro 2012

Oi gente, tudo bem?
Como hoje é dia das crianças, selecionei algumas fotos que me lembram a minha infância. Vocês reconhecem algumas? 


1- Os Muppets; 2- Pokémon3- Super Mario World; 4- A Família Dinossauro; 5- Chiquititas (eu sabia todas as coreografias, hahahah);


6- As Patricinhas de Beverly Hills (eu não perco até hoje!); 7- Punk, A Levada da Breca; (passava no SBT, lembram?) 8- A Caverna do Dragão (meu desenho animado preferido); 9- As Namoradas do Papai; 10- TV Colosso.


11- Mochila de pelúcia (super fashion hahaha); 12- Barbie e os Roqueiros ( primeiro filme que a Mattel lançou da Barbie, eu assistia e logo colocava a "fita" de novo); 13- Álbum de figurinhas; 14- Sandy & Júnior (acreditem, eu era mais uma daquelas fãs malucas que queria ser a Sandy e amava essa dupla!); 15- Ricky Martin (eu vivia dançando. Quem aí lembra do "Un, dos, tres Un pasito pa'delante, Maria. Un, dos, tres, Un pasito pa' atras" ??) 

Está ai, meu baú de infância aberto! 

Beijos, e um ótimo dia das crianças para todos!




4 comentários:

  1. Amo ainda Pokémon , família dinossauro e outros ^^
    Já estou seguindo :)
    Beijos


    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tai, e seja bem vinda!
      :)
      Beijo!

      Excluir
  2. Ownnt que lindo !
    Alguns eu ainda lembro, outros nem sei se fizeram parte da minha infância .. rsrs :)
    Esses dias eu me peguei dançando Ricky Martin, kkk, fiquei bolada !! '__" Mas Sandy & Júnior eu amava, ouço até hoje.
    Beijos e Já estou seguindo ^~

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego fazendo esse tipo de coisas bizarras, como essa semana, assistindo clipes antigos de Sandy e Junior.... É muito bom relembrar!
      :)
      Obrigada e seja bem vinda!
      Beijo.

      Excluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!