Testei: Elseve Arginina Resist X3

28 setembro 2012


Oi meninas, tudo bem? 
Hoje tenho uma super dica pra vocês. 
Depois de ver inúmeras propagandas e muitas blogueira testando e amando o novo Elseve Arginina Resist X3, resolvi entrar para o time e experimentar.

Meu cabelo é meio enjoado para shampoos, condicionadores e afins. Ele é muito oleoso e não aceita qualquer shampoo. De todos, apenas dois eu podia me dar o luxo de usar: O Seda Liso Extremo/Absoluto e o TRESemmè Smooth & Straight Liso e Sedoso. Esse último, desde que comecei a usar, não larguei mais. Deixa o cabelo sedoso, espetacular e totalmente sem friss. Depois disso, abandonei a Seda. hahaha
Todas as outras marcas, acabavam deixam o meu cabelo ou muito seco, ou muito oleoso. Não tinha muito opção.

Eis que me rendi ao Elseve Arginina e digo, É ÓTIMO. Bem concentrado e rende bastante. Tão bom quanto o TRESemmè. Na batalha, o resultado é parelho, a única diferença é que o Elseve é um pouquinho mais barato que o TRESemmè. 

Tenho intercalado os dois. Um dia pra cada.

 APROVADO!



3 comentários:

  1. Oi amanda! adorei a dica, fiquei com vontade de experimentar tbm :)

    Já estou te seguindo gata! Me segue tbm?

    http://blogmiadora.blogspot.com.br/

    Xoxo ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava mesmo querendo testar o elseve!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas visitas e comentários meninas.
    Já estou te seguindo Tainã Melo! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!