É química.

02 setembro 2012


Não sei se eu acho bom ou se é perda de tempo. 
Você não é meu tipo de cara ideal, e nem o tipo que eu convidaria para ir num bar. 
Você é daquele tipo que me encanta, me fascina. Do tipo que eu poderia perder horas apenas te observando. E ainda ficaria com cara de boba. 
Você é do tipo que me faz voar. Me tira do chão. Me leva ao paraíso. 
Daqueles que me deixam apaixonada e melosa. Que me faz ler poesias e ficar cantarolando uma canção qualquer do Vinícius de Moraes e do Tom Jobim. Aliás, lembra como você me fez gostar de  coisas assim?  
Não sei porque quando o assunto é você não tenho explicações. Logo eu, que sempre achei que tudo era explicável
Você não tem um formato, uma só palavra que te descreva. A única coisa que sei é que comigo seu formato fica perfeito. Não sei se é o jeito de falar com sua voz rouca ou se é o cavalheirismo perdido nesse século. 
Não somos aquele casal de contos de fadas que terminam com um " blá blá blá, felizes para sempre".  
Nós sofremos. Brigamos. Gritamos. Choramos. Terminamos e voltamos. 

O meu tempo e meus pensamentos são todo seu. Se você deixar eu posso ficar a eternidade deitada no teu ombro e falando bobagens. Ou você pode levantar e me pedir para nunca mais voltar. Mas não peça para eu me justificar e explicar porque me apaixonei. Não me faça inventar desculpas para concluir algo que não tenha uma explicação racional. 
É pele. É voz. É paixão. É toque. É eu e você. É muita coisa.

Você é daqueles que não possuem muitas cópias por aí. 
Teu cabelo combina perfeitamente com o seu olhar que combina mais perfeitamente ainda com o seu sorriso. 
É no teu abraço que eu me sinto segura quando tudo mais está um caos. 
O que a gente tem vai além de teorias. É química. 





1 comentários:

  1. nooooooooooooooooooooooooooooooossa que perfeitoooo

    "Não sei se é o jeito de falar com sua voz rouca ou se é o cavalheirismo perdido nesse século.
    Não somos aquele casal de contos de fadas que terminam com um " blá blá blá, felizes para sempre". Me fez lembrar do meu principe .. adoreeeei mto mesmo... bjo grande

    http://www.be-liieve.blogspot.com

    ResponderExcluir







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!