Quando foi que deixei de te amar?

01 agosto 2012


Era sábado de manhã e acordei com a luz do sol invadindo o quarto. Ainda com os olhos semi cerrados parei para te fitar. Lá estava você, concentrado assistindo televisão. Era um programa qualquer de esportes. Foi quando me surgiu a pergunta que agora não quer calar: Quando foi que deixei de te amar?” ”Quando foi que você deixou de me trazer café na cama nos finais de semana?” Não sei.
Nós dois sabemos que agora estamos juntos por comodidade. É mais fácil fingir que ainda nos amamos a ter que explicar para todo mundo aonde foi parar toda aquela paixão.
Mas para onde foram todos os nossos planos? Tudo o que planejamos e sonhamos?
O que eu sei é que depois que terminei a faculdade trabalho 12 horas por dia. E você não entende.
Não entende que eu cresci e tenho responsabilidades, e que ficar até altas horas dando risada, fazendo bobagens com os amigos e tomando cerveja já não faz parte da minha vida. Não há mais espaço para essa vida irresponsável e inconsequente. Eu tenho compromissos. Você não tem hora para trabalhar. É seu próprio chefe e tanto faz se vai ter dinheiro para pagar as contas no final do mês. Sua resposta para tudo é: “Eu vou dar um jeito”.
Jeito? E nós? Quando vamos ser uma família? É impossível formar uma família com alguém que não faz o mínimo de planejamento e vive a vida loucamente. Eu preciso de segurança, de alguém que seja um bom pai, e não mais filho.
Você também deve ter esse tipo de pensamento sobre mim. Fico imaginando o que se passa pela sua cabeça... -“Como seremos uma família com uma mãe que dá mais valor para o seu trabalho do que às boas coisas da vida?”- E sabe, não te culpo por isso.

Agora estou com os olhos bem abertos e em cima da hora. Vou me atrasar. Me arrumo rapidamente e beijo seus lábios. Você retribui e me olha com aquele olhar de moleque que só você tem. É nessa hora que me lembro porque eu me apaixonei por você.

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!