Adeus, ex amor.

21 agosto 2012

Eram seis horas e estava chovendo. Porque me acordei tão cedo se preciso levantar daqui há duas horas?

Sabe, ontem, depois de pensar muito, tomei uma decisão. Uma decisão que muda tudo daqui para frente. Um decisão sobre mim, você, sobre nós. A prova de que não sou mais aquela garotinha.
O que eu quero dizer é que não existe mais nós dois. Acabou. Eu tentei mais do que podia. Passei por cima do meu orgulho. Te perdoei. Relevei. Passei muito tempo da minha vida vivendo apenas para você. Pensando em você. Querendo você.
Ainda acho que jamais vou sentir algo assim por outra pessoa. Foi único. Intenso. Infinito enquanto durou.
Percebi que era o fim quando, finalmente comecei a notar alguns defeitos em você que eu não havia percebido. Ou quem sabe, eu não queria perceber.
O encanto quebrou. A carruagem virou abóbora e o príncipe virou sapo. Perdi meu sapato de cristal.
Foi bom enquanto durou. Tirando as noites que eu passei fazendo confidências ao meu travesseiro.
Sim, chorei por você.
Entende agora? - Agora é tarde demais.

Vou recuperar o tempo perdido. Vou matar meu fígado. Vou trabalhar sem dormir e de ressaca. Vou cantar o bartender. Vou desbloquear todos os caras que você bloqueou (por ciúmes) da minha rede social. Vou dirigir sem destino. Vou para a praia ver o sol nascer dedilhando meu violão.
 
 
Adeus, idiota que nunca vai ler isso.
Seja feliz!

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!