O Diário de Uma Paixão

26 julho 2012

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que eu já li na vida.
De Nicholas Sparks, Diário de uma paixão conta a história de um senhor que passa seus últimos dias de vida em uma casa de repouso para idosos. Noah, como se chamava, tinha como hobbie ler seu diário para a esposa Allie, que sofria com o Mal de Alzheimer. Após terem passado por diversas ‘provações’, Noah prova para todos que o amor à tudo supera, inclusive a doença.

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!