Não demore

28 julho 2012

Aproveita!

Eu deixei meu orgulho de lado para você voltar. De lado não, na verdade eu matei meu orgulho por você.

Mas não faça eu me arrepender. O único motivo pelo qual eu te deixo voltar é porque eu te amo, mas não mais que a mim, portanto aproveite.

Eu tentei. Juro que tentei, mas a cada passo que eu dava à frente, dava dois para trás cada vez que lembrava de você.
Eu não demostrava, estava sempre com um belo sorriso no rosto encenando para todos na minha volta. Por dentro, porém, eu era apenas aquela menina insegura pedindo para você voltar.

Então volte. Podemos tentar de novo. Podemos tentar fazer dar certo. Podemos conseguir.

Eu sei que você nunca me esqueceu completamente, e eu sei que você sempre pensa em mim. Naquela música, naquele filme.

E sim, eu te pedi para ir embora. Te pedi para sumir da minha vida e não me procurar mais. Mas o fato é que eu estava magoada demais. Você nem imagina quantas lágrimas rolaram pelo meu rosto antes daquele “enter”, e essa foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na minha vida.
Mas agora estou aqui. Te dando outra chance. Te pedindo para pensar. Te pedindo para voltar.

Faça de mim a mulher mais feliz do mundo.
Seja fiel e leal.
Não me decepcione.
Isso não acontecerá novamente. Isso só acontece uma vez a cada mil anos.

Se você voltar eu vou estar aqui, por nós. Vou estar aqui por acreditar que ainda exista algo que pode fazer dar certo.

Então volta. Não foi fácil passar por cima do meu orgulho, mas eu fiz isso por nós.

Não demore. Eu vou deixar a porta do quarto aberta.


0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!