E hoje eu só espero que o dia termine bem

11 julho 2012


Cansei de pessoas que sempre esperam que eu não espere nada. Poxa, sou ariana, eu sempre vou esperar alguma coisa, caso contrário estaria longe dessa pessoa.
Se eu não esperasse nada eu não ligaria, não mandaria sms, não me importaria.

Deve ser esse o motivo pelo qual os relacionamentos estão cada vez mais curtos. E quando duram algum tempo, na maioria das vezes vêm acompanhado com a famosa traição. Leia bem, eu disse maioria das vezes, não generalizei. E não falo apenas de relacionamentos amorosos. A palavra relacionamento vai além de um casal de namorados.
Uma vez uma professora me disse que a expectativa de vida no Brasil e no mundo vinha aumentando porque as pessoas (a juventude em si) estavam cada vez mais egoístas e, com isso, não tinham preocupações "desnecessárias".

Em contra-partida, sempre tem as criaturas desocupadas que insistem que opinar na vida alheia.
Dia desses me chateei com uma amiga que fez um comentário extremamente desnecessário e inútil, dando opinião e concluindo com um "brinks". Desculpa, brinks é o caramba.

Depois disso pensei bem. Agora serei fria. Fria, calculista e com o coração de pedra. Não, de pedra não. Eu ainda choro assistindo filmes e fico mal quando sei que algum animal sofreu maus-tratos. A diferença é que agora eu não espero mais nada. Isso inclui tudo. Não espero nada de amores, não espero nada de amizades, não espero nada de graça. O que eu realmente quiser eu vou lutar para conseguir.
Aliás, eu espero alguma coisa sim:

"hoje, eu só quero que o dia termine bem."

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!