Top 5: Nostalgia

28 junho 2012


Minha vida sem música não seria nada. A maior parte do meu tempo livre é dedicado à escutar boas músicas. E claro, sempre tem umas que me emocionam, e outras que me fazem sentir uma nostalgia danada. Me trazem lembranças de algo que eu não sei explicar o que é.
Fiz uma lista das principais músicas que me despertam esse sentimento bizarro.
Lá vai!



Coldplay - Speed Of Sound



R.E.M. Everybody Hurts



Evanescence - My Immortal



Aerosmith - I Don't Wanna Close My Eyes



Foo Fighters - Best Of You

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!