Séries que Amamos: Two And a Half Men

13 maio 2012

Que me conhece sabe que eu sou absurdamente louca por séries de tv. Por esse motivo resolvi fazer uma parte especialemente dedicada às séries. De pouco em pouco vou postando sobre as minhas preferidas.
A escolhida de hoje é a clássica dos sábados-em-casa: Two And a Half Men.



Sinopse:

"Charlie, é um compositor de "jingles" solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho Jake, chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn; a afastada mulher de Alan, Judith e a estranha vizinha Rose, que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com o seu irmão,  acolhe-o pelo motivo de que seu sobrinho está com Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos, esses dois homens e meio encaram os desafios."

Mudanças:
Após a demissão de Sheen, foi apresentado ao elenco Ashton Kutcher, que interpreta um bilionário.
Para "explicar" o sumiço de Charlie, no fim da 8ª temporada ele se casa com a vizinha Rose e voaja para Paris. No primeiro episódio da 9ª temporada acontece o funeral de Charlie, onde Rose conta como ele morreu: um dia após ela ter flagrado o marido no chuveiro com outra mulher, os dois esperavam um metrô em Paris quando Charlie escorregou e caiu nos trilhos sendo assim atropelado.

Essa comédia é transmitida no Brasil pelo SBT (Dois Homens e meio) e pela Warner Channel.

Fonte: Wikipédia (adaptado)

Espero que tenham gostado..

Beijos
Amanda.

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!