Apresentação

11 maio 2012

Olá gente, tudo bem? Cá estou, enfim tive coragem e resolvi me arriscar no mundo dos blogs.
Já fazia um certo tempo que eu tinha essa ideia, mas sempre ficava meio tímida de me expor, além do tempo que sempre é bem corrido.
Então vamos começar as apresentações né?!
Nasci em Porto Alegre RS e atualmente estou morando em Pelotas, onde curso Nutrição na UFPel. Adoro moda, fotografia, não vivo sem filmes e minhas séries favoritas, amo ler, sou fissurada por esmaltes, amo tatuagens e acredito que a música é um santo remédio. Valorizo quem sempre está comigo e acredito que exista sim amizades eternas. Não acredito em 'príncipes encantados e nem em conto de fadas'. Acho que existe sim a metade da laranja, mas essa laranja não têm a circunferência perfeita. Nada cai do céu. Gosto mesmo é de ir a luta e conquistar o que quero. Jamais mudaria para agradar ninguém.


Fiquem á vontade. Comentários serão bem vindos desde que se mantenha o respeito.

Twitter: @Amanda_Fernands , sigam lá!


Beijinhos,
                                                                      Amanda

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!